Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

quarta-feira, junho 29, 2011


Renda: Delicadeza e romantismo sempre na moda.

0

Olé mulhé rendeira, olé mulhé rendá. Tu me ensina a fazer renda, eu te ensino a namorá” , quem não conhece esse trechinho da música do grupo de samba Demônios da Garoa? Ele me remete a renda e ao romantismo que ela proporciona.

Eu amo roupas com detalhes em renda, ou rendadas mesmo, já estilizei blusinhas básicas que ganharam outra cara com os apliques em renda, não que seja expert nisso, mas gosto de acessórios, detalhes, eles têm o poder de mudar tudo, a roupinha simples pode se tornar um visual muito estiloso, cheio de charme e delicadeza.
Separei alguns modelos de roupas e acessórios em renda para enriquecer o visual de qualquer mulhé rendeira:



Saia, sapato, boleros, casacos, pulseiras, colares, tiaras, faixas de cabelo, tudo de renda, combinar é questão de estilo e bom gosto, trago alguns looks de exemplo, mas sua personalidade deve refletir a maneira como se veste, isso é impressíndivel para que se sinta á vontade com a roupa.
O ambiente também deve ser verificado, dia ou noite, tudo isso deve ser considerado.

A Left São paulo está com 50% de desconto, de R2000 por R$1000, eu me apaixonei por ele há tempos, mas só vai caber no meu bolso quando estiver com 75% de desconto! (rs)

Vestido Yana
O detalhe no pescoço, na minha opinião, é o que o torna apaixonante.

Beijos até o proximo post.

0 comentários:

Postar um comentário