Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

sexta-feira, junho 10, 2011


Junho mês de festa junina e o Xadrez em alta sempre!

0
Desde o início do outono, com essa explosão do denominado sertanejo universitário, o xadrez passou a ganhar destaque e hoje é difícil alguém que não tenha uma camisa xadrez dentre as peças de vestuário.
Eu pessoalmente acho muito bacana, mas confesso que me remete a festa junina e por isso o título com a menção a esta festa...Entretanto, para fugir do clima junino e partir para um look mais descolado o legal é combinar o xadrez com peças escuras...


Acho de grande valia uma dica para que o xadrez não faça com que você aparente ter engordado, escolha xadrez com os quadrados menores e menos variação de cor, pois o xadrez amplo com muito contraste dá o efeito contrário e engorda a região, tal como o degrade e as listras, que eu particularmente amo!

 Beijos

0 comentários:

Postar um comentário