Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

sexta-feira, junho 24, 2011


Dica musical para o final de semana.

0
Olá amores!!!!


Gostaria de deixar essa música antiguinha, mas tão linda, cantada por esse cantor ímpar que amo a voz, as letras, enfim sou mega fãn, ouçam Mauricio Manieri cantando Meu Plano:



Meu Plano 
Maurício Manieri

Não vou te deixar partir
sem ao menos lhe falar...
Se você ainda pensa em mim,
não precisa disfarçar.
Já é hora de você invadir o meu olhar,
sem medo...
Se hoje vim te procurar,
é porque sonho em viajar contigo
Só queria fazer
tudo por você!
Porque te amo...
E o meu plano é ter você
pra sempre!
pra sempre...
Eu não quero te ferir,
nem tão pouco te magoar
Não adianta se esconder de mim,
deixa o tempo te mostrar. 




"(...) As pessoas precisam muito de amor!"

Beijos e ótimo final de semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário