Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 23, 2011


Melissamaníacas

0
Olá amigas!!

O post de hoje é para as meninas/mulheres que têm pelo menos um par de Melissa dentre os calçados...

Conheço quem só use Melissa, conheço quem tem 17 pares e conheço quem ama visitar a loja da Oscar Freire só para sentir o cheirinho bom...

A meiguice e delicadeza que as coleções da Melissa transmitem ultrapassa décadas. Lembro-me do meu primeiro par de Melissa, foi uma sandália cristal com salto que vinha com um chaveiro muito fofo e todo mundo queria ter na escola. Bons tempos!

Passados alguns anos e a Melissa cada vez mais presente nos pezinhos do Brasil e do mundo, são sempre lindas, arrojadas, algumas confortáveis, outras nem tanto, mas sempre Melissa.

A em mais evidência atualmente é a Melissa Aranha quadrada flocada:

Além de linda é confortável e delicada, perfeita para o dia-a-dia.

A Melissa a seguir arrebatou meu coração, Vivienne Westwood Melissa Anglomania + Melissa Skyscraper é um scarpin com textura flocada:

Embora o salto seja mais grosso o que faz dessa Melissa bastante confortável, as Melissas de salto costumam escorregar do pé depois de algum tempo de uso, logo não é aconselhável usá-la para ir trabalhar de trem, ônibus, metrô e afins, é legal para um evento mais paradinho, jantar, por exemplo, se você for de carro, dica da minha amiga Fernanda... Mas o scarpin é tudo de lindo! Fala sério!

...E olha quem voltou, a Rock Princess. Quem lembra da Melissa Rock Princess Pequeno Princípe textura flocada, já fiz muitas campanhas para relançarem, pra mim é a Melissa mais linda de todos os tempos, com a volta da rock princess, reacende minha esperança de relançarem o modelo flocado.




Melissa Rock Princess Pequeno Príncipe textura flocada

Rock Princess - Relançada

Seja qual for o estilo há sempre uma Melissa para combinar, não é mesmo!?

Beijinhos amores e bom feriado!!!

0 comentários:

Postar um comentário