Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 20, 2011


E agora? ... Sapato em verniz feminino ainda está na moda?

0

Olá amores!

Esses dias me peguei confabulando comigo mesma em uma loja de sapatos, enquanto admirava um sapato verniz: “_Ai que lindo, mas será que ainda está na moda? Em que ocasião será que vou poder usá-lo?”

Então decidi buscar informações acerca de ocasiões para usar, e também sobre estar ou não ainda na moda, já que tive alguns há alguns anos atrás...

Scarpin Carmim
                                                                                                                     


Peep Toe Werner
Já tive um scarpin e um peep toe ambos na cor preta, o scarpin eu amava e usava tanto que um belo dia o salto dele ficou perdido por ai... E o Peep toe, eu fiz a grande asneira de limpar para guardá-lo passando álcool na parte externa (Podem me chamar disso ai que estão pensando, eu mereço!), mas pra quem já pensou em fazer isso, e ainda não fez, fica a dica, não passem álcool do lado de fora do sapado de verniz, destrói o sapato, acaba com o brilho, fica com aparência de arranhado, logo, NÃO FAÇAM ISSO! RS


Além de extremamente confortáveis, eles são lindos e geralmente o design é muito delicado, e meninas não está fora de moda, vi coleções de sapatos de 2011 que contemplam o bom, lindo e velho verniz.

O uso é apropriado para eventos à noite, ou  em ocasiões mais formais, formaturas, casamentos, etc., mas se for gafe usar de dia, confesso que já cometi, porque meu bom e velho scarpin perneta era já parte do meu pé! rs (Saudades!)



Deixo a dica de um site super confiável para comprar sapatos lindos de marcas confiabilíssimas e com promoções ótimas: http://www.anitaonline.com.br

Beijos amores e até o próximo post!!

0 comentários:

Postar um comentário