Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 27, 2011


Dica de livro: Filhos brilhantes, alunos fascinantes de Augusto Cury

0
Olá amores!!!

Hoje quero compartilhar uma dica literária com vocês, um dos livros mais envolventes que já li, já tive dois e presenteei pessoas que leram e se apaixonaram, como eu, pelo enredo apresentado pelo autor Augusto Cury no livro  Filhos brilhantes, alunos fascinantes.



Eu, enquanto leitora assídua de sua obra literária, acho os textos produzidos pelo autor ótimos, simples e, por isso conversam com o leitor de maneira a tornar agradabilíssima a leitura, em especial no livro citado os exemplos trazidos me fizeram sorrir, chorar, maravilhar-me, enfim eu super indico.
Embora seus escritos se enquadrem na categoria de auto-ajuda eu o indico não com essa finalidade, mas por se tratar de uma bela  obra, que como traz o próprio título, me fascinou com suas belas histórias que traduzem lições de vida encantadoras.


"O destino não é frequentemente inevitável, mas uma questão de escolha. Quem faz escolha, escreve sua própria história, constrói seus próprios caminhos."
(Augusto Cury)

Beijos amores, até o próximo post!!!

0 comentários:

Postar um comentário