Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 13, 2011


Cachecol eu amo e você?

0
Espelho, espelho meu existe alguém que ama cachecol mais do que eu?

Acredito que muita gente, assim como eu, considera o inverno uma estação extremamente elegante. Graças aos casacos, lenços, luvas... E os cachecóis, esse acessório tudo de bom, bonito e, quase sempre, barato também.

Nunca ouvi dizer que saiu de moda e atribui charme ao visual, pode ser delicado, meigo ou sério, casual, formal, esporte, seja qual for seu estilo o cachecol sempre pode ornar!


Esse cachecól é muito fofinho, quentinho e lindo, feito em tear redondo:


Esse site vende modelos lindos, cores e tamanhos diversos, eu gostei e indico: [http://www.elo7.com.br/search.do?command=execute&searchQuery=Cachecol&menuId=9]

Minha dica é tentar combinar o cachecol colorido com roupas de uma cor só, sem estampa, já os cachecóis de uma cor só com roupas mais coloridas, mas desde que o cachecol contemple uma das cores da blusa. Cachecol cumprido demais eu não acho muito legal, acredito que o ideal e que ele vá mais ou menos até a altura do umbigo.
O transpassar é outro detalhe que pode fazer toda a diferença, existem muitos modos de usar, sendo os mais comuns o volta no pescoço com as pontas soltas (modelo 1), o dobrado ao meio e transpassando as pontas no circulo da outra extremidade ( modelo 3), o volta no pescoço com as pontas para trás ( modelo 4) ou ainda o volta no pescoço com uma ponta para trás e outra a frente, seja qual for o modo de usar o importante é deixar uma folguinha para não se sentir sufocada, mas sim quentinha e linda!!!




Beijos amigas e arrasem também no inverno!!!

0 comentários:

Postar um comentário