Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 07, 2012


Vamos de galocha, de galocha pra poder chegar...

0
Sinceramente quando vi pela primeira vez a galocha como um novo estilo de calçado casual, achei meio sinistro, mas observei que o estilo começou a copiar bastante o das botas hípicas, sem salto, mas com detalhes tipo fivela próximo a panturilha que eu achei muito bacana.
O legal da galocha é que ela foge do censo comum e atribui ao visual um estilo desopojado diferenciado e com muito estilo.

As botas galochas são super modernas além de bem criativas para quem gosta do diferente, seu material emborrachado lembrando o plástico diferencia totalmente dos modelos tradicionais, podendo optar por vários tipos de cores e também estampa.
Vale lembrar que as estampas das galochas são super chamativas, então se quiser algo mais discreto opte pelas cores preta, marrom ou cinzas.

Antes de comprar voce deve pensar com o que vai usar sua galocha, se for usar roupas discretas, aposte nos modelos de galocha coloridos e com estampas, o interessante é sempre deixar a galocha ser o centro das atenções, invista em roupas discretas, básicas e justas ao corpo, e deixe a galocha dominar o visual, as galochas ficam ótimas quando usadas com leggings ou com calças jeans skinny.
As mais magras e altas podem usar com saias curtas e vestidos, não esqueça que a galocha normalmente é larga e com aspecto pesado, por esse motivo ela deixa uma impressão que a pessoa engordou.

Voce pode combinar com vestido, produz uma mistura elegante e romantica, se usar vestido floral pode compensar o peso da bota e desmistificar que só podem ser usadas em dias frios, não, as galochas são para serem usadas em dias de chuva e também no campo no meio da lama ou mato.
Já é moda a muito tempo no exterior nos países frios, e vem ganhando espaço no pezinho das brasileiras nesse inverninho, não sei se essa moda vai pegar no Brasil todo  mas aqui em São Paulo certamente vai, pois com tanta chuva e garoa os paulistanos sofrem com as poças dessa cidade de calçadas maltratadas. Em dias de chuva elas são uma maravilha para quem, como eu odeia o pé gelado e molhado, aliás está sempre foi sua funcionalidade, mas agora ganhou muito estilo!


0 comentários:

Postar um comentário