Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 07, 2012


Cílios de boneca, como ter um?

0


 Eu sou apaixonada por cílios longos, tanto que uma amiga começou a usar um colírio depois que fez uma cirurgia para deixar de usar óculos e os cílios dela ficaram lindos, quase pedi para ela comprar pra mim também (rsrsrs) #brincadeira !

Brincadeiras a parte, é possível ter cílios lindos, mesmo sem usar o colírio mágico, basta usar o produto certo e específico para tal finalidade.

O primeiro passo é usar o curvex, sim o curvex, aquele equipamento estranho de ferro com uma pequena aste de silicone em sua base, ele prepara o cílio para receber o rímel e causa um efeito de alongar o fio, mais percepitivel após a aplicação do rímel.


Após pressionar o cílio levemente com o curvex por alguns segundos inicie a aplicação do rímel, eu indico duas marcas de rímel para proporcionar o efeito olho de bonequinha,  um mais carinho e um mais baratinho, mas ambos muito bons, sendo o primeiro é o rímel maxi lash da Guerlain, gente é o meu preferido da vida, ele tem uma textura perfeita, pigmentação ótima, e produz um efeito que eu amo nos cílios, o volume, mas sinto que alonga também.
O outro é o The Colossal da Maybelline, que produz um efeito semelhante ao da Guerlain, só que menos, se é que vocês me entendem, é o meu segundo favorito e o preço também é bem favorável.



Ambos tem o efeito volume, e é disso que precisamos para um cílio super fófis e um olhar lindo.

Outro segredo além do curvex é a maneira de passar o rímel, normalmente passamos de baixo para cima, mas o truque é passar de lado, partindo da direção da orelha a do nariz em movimentos suaves e repetidos, e então somente depois passar do modo trivial, ou seja, de baixo para cima no cílio superior e de cima para baixo no inferior, se borrar use uma aste flexível para limpar as pequenas esbarradas e pronto!

Lápis de olho, sombra e delineador ficam a seu gosto, mas os cílios, ahhh estes já estão prontinhos!!!

Espero que tenham curtido as dicas! Se curtiu indique o blog para as amigas e siga também nas redes sociais!


0 comentários:

Postar um comentário