Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 07, 2012


Esmaltes Artdeco Ceramic Nail Lacquer

0
 
Bem, dizem os piadistas que os homens nem reparam em unha de mulher, mas quem foi que disse que as mulheres se cuidam é só para que os homens possam reparar?

O cuidado implica processo de valorização pessoal e auto estima, ou seja, quem se cuida é porque está bem consigo.

Verifique se um depressivo se importa com um ato simples como cortar o cabelo, pentear, tomar banho, enfim coisas que dizem respeito a higiene pessoal, tratar as unhas é reflexo de boa auto estima e de harmonia e cuidado próprio, logo, eu amo unhas bem tratadas, pintadas com cores harmoniosas, modernas, romanticas, estilosas, na moda, enfim, esmalte é um acessório barato de muito eficaz na manutenção da auto estima feminina.

Experimentei os esmaltes da Artdeco e fiquei encantada, com a qualidade e com as cores que foram lançadas para essa coleção outono – inverno 2012.



Cores ricas em fórmula enriquecida com cerâmica, garantindo cores intensas por um período mais longo. Possui resina de poliéster que permite uma secagem rápida, reduzindo a descoloração e a perda do brilho do esmalte. Não contém formaldeído e tolueno, principais substâncias que causam alergias, enfim qualidade testada e aprovada.

Mais de trinta cores em sua palet, todas de muito bom gosto e uma certamente combina com você.
Eu uso e indico.




0 comentários:

Postar um comentário