Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

segunda-feira, agosto 22, 2011


Meu pé meu querido pé!

0
Voltei com mais dicas, agora para cuidar dos pés.

Acho que já declarei aqui minha paixão por sapatos, e em detrimento ao uso de alguns, meu pé já sofreu algumas lesões.

Hoje existem acessórios para deixar os sapatos mais confortáveis, mesmo os mais altos.

O salto, mais que comprovadamente, não faz muito bem a saúde, mas me diz que mulher não tem ao menos um par de sapatos altos?

Algumas lojas de sapato oferecem hoje um acessório chamado protetor de calcanhar que é excelente para usar com peep toes e scarpins, pois os pés tendem a escorregar para frente deixando um espaço atrás do sapato que após algum tempo de uso o faz sair do pé, causando calosidades devido o atrito e a depender do material do calçado até ferimentos, o protetor de silicone é o melhor, ele adere à pele e é mais confortável do que os beges, feitos de outro material.
Há também o apoio plantar, que evita que o pé escorregue na sandália e deixe os dedos para fora do calçado, que fica feio demais diga-se de passagem, além de evitar calosidades no apoio frontal dos pés.


Depois que descobri esses ítens, nunca mais deixei de usar, são eficazes de verdade e embora não sejam tão baratos a durabilidade é muito boa e seus pés certamente agradecerão! 

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário