Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

domingo, março 04, 2012


Francesinha na unha do pé...

0

Quem foi que disse que só mão pode ter francesinha?
Nada disso!
Francesinha pode ser feita no pé e também é muito delicada e romântica por sinal.

Muitas mulheres optam por não pintar as unhas dos pés de escuro, trata-se de um gosto pessoal, ao passo que não há problema algum esmaltar mãos e pés com a mesma cor...
Acredito que essa predileção por esmalte claro nos pés deve advir do fato que o pé não precisa ser feito semanalmente como a mão, como dizem as manicures ele dura até quinze dias, há controvérsias, mas isso não vem ao caso, a questão é que uma dica para as amantes de unhas clarinhas nos pés a francesinha é uma boa pedida.
Para as que gostam de fazer as unhas em casa, indico colocar adesivo na parte que não será esmaltada para que a francesinha fique mais perfeitinha, eu sinceramente não tenho paciência para cortar adesivos, então esmalto sem nenhuma proteção depois corrijo com o palito (raramente, quando eu mesma faço).
Na fracesinha um bom esmalte é o Bianco Puríssimo da Risqué, se a unha estiver amarelada, ou manchada pelo excesso de uso de esmalte, vale passar por baixo um esmalte perolado como o Pérola da Corolama e por cima o Renda ou o Melissa da Risqué, e pronto está feita uma francesinha mega fofa no pé!
  

Espero que tenham gostado!



0 comentários:

Postar um comentário