Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

quinta-feira, julho 14, 2011


Música da alma: A verdadeira soul music.

0
Esses dias ouvindo rádio começou a rolar um som que me arrepiou, eu sou apaixonada por soul music, e amo as músicas da Laryn Hill, de repente começa uma introdução dizendo:

"I gotta find peace of mind, I gotta find peace of mind
He says it's impossible, but I know it's possible
He says it's impossible, but I know it's possible"

Na hora aumentei o volume e veio um piano tocando um ritmo envolvente, era Clovis Pinho, cantor gospel, cantando Desistir Jamais, eu amei o som, a letra, desde então não consigo parar de ouvir, comentei com meu namorado que quando ouço me sinto até mais negrinha (rsrsrs), achei o vídeo no Youtube e gostaria de compartilhar esse som magnífico, que contempla a verdadeira soul music. Que o som possa tocar a alma de vocês e a letra o espírito.


Desistir Jamais
Clovis Pinho

Se eu pensar que agora é tarde
Se eu pensar que agora é o fim
Pensar que tudo acabou
Que o mundo inteiro desabou
Meu Deus pra onde é que eu vou
Sozinho sem o teu amor

E se Deus parece longe
Se na frente existe um monte
Ele me diz que vou vencer
Tudo é possivel ao que crer
Sozinho nada posso fazer

Agora pude perceber
Que seu amor é grande
Nunca esteve longe
Me ajuda a conseguir
Vai comigo até o fim

Quero prosseguir
Quero acreditar
Pensar em Desistir Jamais

Cheguei até aqui
Não quero mais voltar
Pensar em Desistir Jamais

E se Deus parece longe
Se na frente existe um monte
Ele me diz que vou vencer
Tudo é possivel ao que crer
Sozinho nada posso fazer

Agora pude perceber
Que seu amor é grande
Nunca esteve longe
Me ajuda a conseguir
Vai comigo até o fim

Quero prosseguir
Quero acreditar
Pensar em Desistir Jamais

Chegei até aqui
Não quero mais voltar
Pensar em Desistir Jamais

Essa música é para você
você que pensa em desistir
É isso ai, Desistir Jamais. 

Quem não conhece a versão original com a Lauryn Segue o vídeo, isso é soul music amigas!!!!



Beijos e curtam o som!

Créditos:
Vídeos disponíveis em [http://www.youtube.com.br]

0 comentários:

Postar um comentário