Jeito de Menina Alma de Mulher

Pesquisar este blog

segunda-feira, dezembro 26, 2011


Rosa Chiclete: Resenha do Lápis delineador de sobrancelhas da Mar...

0
Rosa Chiclete: Resenha do Lápis delineador de sobrancelhas da Mar...: Estou usando e não abro mão do lápis delineador de sobrancelhas da Marchetti que por incrível que pareça ele capata a cor certa da sua sobr...

sábado, dezembro 24, 2011


Feliz Natal

0
A todas as leitoras do blog um feliz natal, obrigada por esse ano!

Beijos

Calor + Natal = Vestido

0
Oi queridas!

Estive ausente por um tempo, pois essa correria de final de ano não me deixou tempo de parar por aqui, sei que hoje já é véspera de natal, mas ainda há tempo de dar dicas para o look e precisamente hoje, vendo este belíssimo dia ensolarado atribuirá fidedignidade a dica.
Amo o verão, o sol, calor, e os vestidos estão super em alta, em especial os longos com o quê hippie chique, os floridos, os lisos, os levinhos de tule forrado, enfim os vestidos reinarão nestas festas de fim de ano, a seguir, darei dicas de alguns modelos que deixarão sua comemoração natalina muito mais linda.
Curtos, com decotes diversificados, tons escuros contrastados com tons vivos, ou claros com tons mais fechados.

É lindo não porque elas usam, mas porque é lindo mesmo. Os longos com listras, estampados ou floridos, super em alta, cuidado ao escolher seu modelo, roupa é um adereço que deve ser usado a seu favor, todo mundo pode usar os longos da moda, mas com bom senso.


O glamour e a elegância dos tons pasteis atrelados a angelicalicalidade atribuída aos modelos, a leveza dos tecidos e você dentro desses vestidos garantirão uma inesquecível noite natalina!
Espero que tenham gostado!

Beijos

quinta-feira, dezembro 01, 2011


Fique Linda e Poderosa: Make para o natal

0
Fique Linda e Poderosa: Make para o natal: Olá meninas, Eu estava procurando algumas sugestões de maquiagens para o natal para compartilhar com vocês, e acabei achando esse ví...